quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

decoração de Natal sem árvore é bem gira... se é!!!

Hoje foi o dia em que o Natal chegou à minha sala (não posso dizer casa, já que ainda vivo com a mamã), e comecei por ir bem cedinho dar umas voltinhas nas lojas a ver as modas, de decoração claro ;) Vi, revi e voltei a ver e pouca coisa trouxe... o meu cesto escolheu as luzinhas, umas bolinhas estilo "disco" e umas branquinhas pintarolas!
Ainda não foi este ano que comprei a minha árvore de natal.. não me apeteceu pronto!! O que eu queria mesmo não encontrei... um presépio. Queria tanta um assim diferente, mais moderno, imagino um branco, mas pode não ser desde que não sejam as figuras tradicionais essas não me apetece também, ainda vou andar atenta para trazer um comigo... a minha sala sente um vazio e chama por ele!

Alguém sabe onde há presépios giros? (também não quero daqueles muito prateados e dourados.... esquisita!?)


Aqui ficam alguns pormenores que andei por aqui a inventar ;)

N @br@cinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário