domingo, 11 de dezembro de 2011

e a prenda simbólica?

Também já tenho prendinhas... não debaixo da árvore... nem da lareira...mas da janela (sim, acredito que o pai natal vai aparecer por alí)!! LOL é o que se arranja :)
Este ano comecei as compras de natal bem cedinho (o meu plano de todos os anos, mas que sai sempre furado)... praí à uns 2 mesitos apanhei umas promoções e aproveitei, e hoje arrumei com mais umas quantas! 80% já tá!

Mas falta o piooooooooor :S Ajudem-me coraçõezinhos apaixonados ou não... o que devo dar ao meu mais.que.tudo??? Estou a falar da prenda simbólica que gosto sempre de juntar à prenda material e esta também ainda não me decidi. É que também faz 6 anos que começamos a namorar... 6... seis... meia dúzia... dezoito a dividir por três...já dei fotos: caixinha com foto, quadro com foto, puzzles com foto, foto equipada a porto, montagem de foto com personagens de série... só me lembro de coisas com foto! Se calhar já chega -.- Ideias? Tambem já dei escapadinhas, bilhetes para futebol... irra!


Heeelp!? Pensem... prenda simbólica para homem que por acaso vive cá em casa dorme na minha cama e tudo e tudo e tudo =D


N @br@cinhos

1 comentário:

  1. Um bilhete para um jogo de Portugal no Euro 2012, na Croácia! Dos primeirinhos, e se calhar o melhor é mesmo aquele com a Dinamarca, porque senão, é dinheiro deitado fora! :)

    ResponderEliminar