segunda-feira, 24 de outubro de 2011

hey, estou de férias!

Hoje é segunda-feira e o despertador não tocou... weee! 1ª coisa boa!
Chove lá fora,está  um típico dia de Outono e eu no sossego do meu lar (sossego é relativo porque confesso que o meu cão me está a irritar a lavar-se, aqueles sonzinhos grrr).
Planos para hoje? Tenho que ter pelo menos uma tarefa doméstica por dia para tudo se ir endireitando, cenas deixadas semana após semana no calor da rotina! A minha horta também precisa de uma atenção, acho que ainda vou ter que inventar uma estufa -.-


Gosto muito de sentir que sou dona do meu tempo, a ver se o aproveito ao máximo.
Meninas acho que logo temos cafézinho com a ana dos mérios!


N @br@cinhos

2 comentários:

  1. Ana dos quê??!

    PS: tenho a informar que o teu blog só aceita os meus comentários se eu estiver anónima!grrrrrrrr

    I

    ResponderEliminar