quarta-feira, 26 de outubro de 2011

e já lá vão 3...

Ontem foi separar sapatos de inverno dos de verão... reorganizar dentro desses e separar os bons dos que precisam ir ao sapateiro e daqueles que tenho que ter vergonha de voltar a calçar! E confesso que me faltam uns quantos para esta estação eheheh a sério! A mesma arrumação dos casacos... separar aqueles que tenho que levar lavandaria, e falta-me sempre aquela gabardina bfff!
Hoje limpeza geral ao quarto que vai ter cara nova!!! =D E eu vou ser a maquilhadora, sim euzinha... já deixei rodapé, janela e porta forradinha. Pensei em deixar já tudo protegido com plástico e jornal, mas era capaz de ser incómodo para dormir ihih Amanhã 9 horinhas é rolo na mão que ai vai disto, que é como quem diz "café com leite" literalmente =P


Vamos lá ver no que me meto...


N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário