sábado, 8 de outubro de 2011

Me: estuda You: lambes-te

Aqui ao meu lado está a bolinha de pêlo todo refastelado que só ele...e lambe aqui lambe ali, olha o infinito com aqueles olhos de gato e volta lamber. Isto é que é vida! E penso: não tens que estudar? não tens que trabalhar? não tens tarefas domésticas? não tens compromissos? não tens stresses? A tua preocupação é saber se te apetece mais o tapete de arraiolos, o chão fresquinho, o sofá, a cama,ou a varanda?
E eu aqui naquela luta interior que deixa de vez em vez sair desabafos do tipo: mas porque é me meti nisto? valerá de alguma coisa?  E se fizesse mais tarde? E se...?


Passa aquela música que eu gosto no canal de música e animo-me abrindo o livro....


N @br@cinhos

1 comentário:

  1. a 1ª parte do texto parecias o meu pai a falar...ahaha

    ResponderEliminar