quarta-feira, 4 de abril de 2012

lanchinhos - satisfaz 2Xs

Sempre fui uma menina comilona, "boa boca" como costumam dizer... estou sempre a roer qualquer coisa! O que me vale é a rapidez do meu metabolismo que não permite que nada, ou quase nada,  se acumule por "aqui" LOL Agora que estou em estado de graça óbvio que não podia reduzir a dieta até porque precisa-se é de um reforçozinho [não é comer por dois atenção, segundo estudos bastam 300kcal a mais por dia]!!! Não como menos, mas alterei um pouco os meus hábitos nos que diz respeito aos lanchinhos da manhã e da tarde... tento sempre optar por uma frutinha, um iogurte, um paozinho, frutos secos... vá às vezes chocolate ou outra goluseima (raramente)! Antes era à base de bolachas e bolachetas de canela, laranja, chocolate, bacon e tudo o que parecesse interessante no supermercado :P
Além dissso agora tenho um autentico relógio dentro de mim que não me deixa esquecer das 11h e das 16h com uma tolerância de 30 minutitos no máximo, é verdade! Vou acreditar que é já um pequeno (pequeniiiino) treino para o depois :D


Este foi o meu lanchinho de ontem





















N @br@cinhos

1 comentário: