quarta-feira, 25 de abril de 2012

traquinas linda | Shrek

Estou tramada.... a Visão andou nas últimas semanas a fazer a coleção SHREK (os 4 filmes) e eu não perdi tempo em agarrá-la porque quero que o meu pequenote conheça os filmes de animação realmente bons =P a mamã gosta muito :)) Decidi dar a conhecer esta história à traquinas lindas, e ela gostou... até demais!!! :S
Agora tenho que levar com o SHREK todos os sábados o dia inteiro... 
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!?
Temo não conseguir olhar para aquelas personagens fofinhas da mesma forma tal é o enjoo.


No último sábado fui apanhá-la a casa e ainda a acabar de se vestir disse:
- Fiwipa, eu hoje vou dormir na tua casa?
- À noite, não,... Só um bocadinho de tarde com o padrinho!
- Não, hoje não vou dormir...
- Porque?
- Porque eu quero ver o SHGEK!!! (poiiiing)
. Sim, mas vês de manhã...
- Não... quero ver o dia todo!!!
-.-


Oh valha-me Deus!


N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário