domingo, 24 de abril de 2011

Traquinas linda

Sábado... dia de ter a traquinas cá em casa! É afilhada dele, mas é como se fosse minha também - casamos, portanto o que é meu é meu e o que é dele é nosso lol ;>
É uma ´tatabitata de 3 aninhos, um doce! Semana para semana já vai falando melhor... mas há coisas que gostava que não mudassem... até aqui sempre me chamou de "a minha Pita" e aquele pronome possessivo da 1ª pessoa do singular é tão, tão maternal!!! (...) Agora é mais Fiípa... Deixa saudades, mas temos que os deixar crescer!


os números
- Oh conta até 20... não sabes!?
- um, dóix, têx... ... ... doxe, catorxe, caquinxe...
(podia ser... porque nao!!)


cor-de-rosa
Irrita-me bastante o facto de nas lojas de roupa de criança o lado das meninas ser abusadamente rosa, as outras cores também são bonitas e não menos femininas!! não?
- Anda, está muito sol... vamos buscar o chapéu que eu te comprei.
- Compasti? Um 'péu pa mim?
- Comprei.
- É cô-di-rosa?
(Pooow! Mais uma vez recusei-me a trazer algo rosa)


a inocência
- És feia!
- Não xou nada feia, xou linda... linda como o xol di noiti!!!
Para picar a miúda começamos a dizer que ela era linda como o sol de noite, ela deve achar mesmo que este é um grande elogio e agora responde sempre assim toda vaidosa! -  Santa Inocência ;)




Fim de tarde entre o forno, a farinha e a batedeira a fazer umas sobremesas para um domingo de Páscoa em família!


Páscoa Feliz*
N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário