sábado, 30 de abril de 2011

W&K | aquele grande evento - alguns apartes


Bem após algumas (demasiadas) tentativas lá consegui sintonizar o casamento on-line... já lá iam alguns familiares a passar (nos timmings rigorosamente estipulados) e ali olhaaaaaa:
- É ela?!?! É! Não?.. Era era!
- Agora é que é ela!!!
- E quem era a outra? Aaaaah é  a dama de honor... a irmâ dela mais nova! 
Sinceramente não estava com nenhuma expectativa quanto ao vestido, não me desiludiu... gostei, mais simples do que pensava, clássico mas actual e com um trabalhado contido bastante feminino! De acessórios apenas os brincos e a tiara (como eu lol)! 
Ele vale pelo simbolismo da escolha, não aprecio particularmente fardas e aquelas cores idem. 



Lá está a irmã da Kate... é bonita sim senhor, e de facto ia muito elegante com uma silhueta de sereia! E os meninos e meninas das alianças, hããã?! É impressão minha ou as meninas iam com a cara pintada de branco??? Pra quê? Tipo anjinhos? Ai não gostei nada disso... E tenho cá para mim que aquela miúda de cabelo mais curto e caracóis é uma 'ranhosa!...



Q´hórrooor!!! Credo cruzes canhoto! Estas são as primas dele ao que parece e deve ter sido do pior que se viu práqueles lados... Isto não é falta de gosto, mas sim mau gosto mesmo!!! Sabem o que me fazem lembrar? As irmãs más da gata borralheira... 



Adoro muito isto! (aqueles casais maravilha eheh)



Dizem que ela está no top das mais bem vestidas deste evento.. é assim não está horrorosa, mas o top é exagero, não? Está tão... sem graça... Ai David essa poupinha ui ui, gosto (muito)!!!



Só um pormenor...o bouquet embora simples e discreto como eu gosto parecia tão murcho!!!



O beijo! Muito bonito bla bla bla Eu não disse (!?), vejam a miúda à esqueda... é mesmo ranhosa! Um momento tão lindo e ela a tapar os ouvidos e nem sequer olha! Há-de ser muito feliz assim...


Parabéns ao casalinho!!!

N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário