terça-feira, 7 de junho de 2011

acordar com a força toda às 7h10m

Hoje o meu despertador soou diferente! Logo depois do início da wonderwall dos Oasis (que instintivamente desliguei) seguiu-se a seguinte frase: É ditadura é ditadura mas tu é que fazes a m**** toda!!! =0 Desculpa? Ok.. eu explico! O meu maridão decidiu ao toque do despertador, de olhos fechados, erguer o braço e dizer tal baboseira... que no silêncio das 7 horas teve o seu protagonismo! Como estava com uma certa raiva na voz e firmeza nos movimentos tentei logo acordá-lo não fosse a coisa estender-se e eu ali, a vítima mais próxima... Estamos guardados para cada uma!? Depois só me ria, claro! Tssss olha com o que o hóme se foi sair... já no outro dia fui eu que mandei um grito sentido, é que a minha mãe não parava de me mandar ir levar o lixo logo pela manhã quando a saca ainda estava praticamente vazia, irra é com cada sonho!!

Tenho que ir ver o significado... talvez tenha uma mensagem para descodificar ;)


N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário