domingo, 5 de junho de 2011

é nosso dever

5 de Junho... para já um grande 'wwwoooOOOOO para a data, já estamos quase no verão outra vez??? Xiça!

Pois é, dia de ir votar, não fosse por isso mesmo hoje levantei-me, vesti-me e foi o primeiro local a que me dirigi antes que o dia começasse e esta tarefa fosse atropelada pelas demais: as URNAS!!! Na verdade, ia eu a meter a 2.ª quando pensei que nem sabia bem o que ia fazer, qual a minha escolha..!? Sabia sim que não queria aquele nem aquele, isso eu sabia! O conceito foi: espalhar o voto, espalhaaaar... tirar poder àqueles... basicamente! DONE!
...
Acabei de ouvir o nosso mais recente 'primeiro..não sinto empatia pelo senhor não.... acho que as palavras dele não chegam aqui... a nós... é frio, demasiado racional talvez!! não lhe vi emoção na coisa... isso assusta-me!!! MUITO! assim de soslaio transpira ambição, presunção, vingança - pronto, não vou olhar mais. Ai querido essa língua fica-te mal!

Que remédio terei, snif -.-

N @br@cinhos

P.S. - quando saí da mesa de voto fui abordada por um senhor com algumas (muitas) limitações físicas, e talvez mentais, que me deu um "passou bem" e ainda dois beijos dedicados... a modes que me emocionei até! Tadinho...

2 comentários:

  1. Foi das votações em que tive menos certezas até agora...

    ResponderEliminar
  2. 1) o titulo do teu post faz-me lembrar uma parte da eucaristia "é nosso dever, é nossa salvação" :P
    2) penso que o "amigo" que te cumprimentou é o Tobé! Ele anda sempre de bicicleta com uma saca de asas com pão para comer quando lhe dá fome. Um clássico de Aradas city! eheh
    3) também tive mts dúvidas Inês! Mas olha... está feito! :P

    ResponderEliminar