segunda-feira, 20 de junho de 2011

momentos altamente estupidos II


Existem imagens que valem mais que 1000 palavras e esta é sem duvida uma delas... calma, eu explico! Deixem-me só rir um bocadinho mais... =)

Certo dia, numa das minhas fases em que ando tipo furacão com N coisas na cabeça ao mesmo tempo e em que às páginas tantas já estou a fazer tudo em piloto automático acontece-me uma gira! A meio do meu dia aterafadíssimo, entre mails, telefonemas, cartas e outras papeladas lembrei-me: "Mas afinal eu escrevi aquele recado 'assim assim no post-it do documento Xpito ou não?" Vai então que remexi nas minha coisas desorganizadamente organizadas e eis que fico pasmada com o recadinho, não conseguindo conter-me perante tamanho distúrbio 'psicocoiso!! Ia longe ia com aquela lembrança... ora eu tinha escrito no post-it nada mais nada menos que:

  "post-it"


Sintomas que revelam momentos de puros devaneios profissionais!!! Inspiradíssima, hoje não escreveria melhor =P


N @br@cinhos


P.S. - Hoje a nossa 'maria apressadinha faz aninhos! PARABÉNS, tudo de bom!!! ***

1 comentário:

  1. Eu adoro muito isso!!! ainda bem que colocaste esse recado, não te fosses esquecer o que é que era aquele papelinho amarelo colado no doc.!!
    solto sempre uma bela gargalhada quando me lembro desta situação!!
    N bjux

    ResponderEliminar