quinta-feira, 23 de junho de 2011

afinal até gosto (e bastante)!

Era ontem às 18:15h que tinha a minha massagem (a última)... acabei por telefonar a antecipar a hora porque me despachei mais cedo do que esperava e o momento Zen passou para as 17:30 =) E foi mais uma vez marabilhoso!!!

A certa altura parte de mim deixou-se levar e...: - Wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? - estremeci toda semi levantei-me estremunhada a olhar para a menina das massagens que me disse: - Adormeceste? ;) - voltei a deixar-me cair: - Acho que sim... 
Não sei bem no que estava a pensar nem como fiquei tão longe daqui, mas amei essa sensação que, no fundo, não deve ter durado mais do que uns segundos! (quase de certeza que já estava a imaginar-me nas minhas próximas férias num local paradisíaco com mar daquele azul lol)


Até à bem pouco tempo pensava que "não era mesmo de massagens" já que nunca tinha conseguido relaxar em nenhuma das que experimentei, todas centradas na zona das costas! Desconfio que este seja o motivo pelo qual esta foi diferente... engloba pernas, braços e barriga. Descobri que afinal até gosto (e bastante) de massagens, nomeadamente esta de drenagem linfática!!! =D
É que além dos efeitos práticos que tem (promove a circulação linfática/ ajuda o metabolismo a eliminar as toxinas - acções desintoxicantes/  auxilia a melhorar o sistema imunológico/ auxilia também na redução de celulite e gordura - efeito adelgaçante) e que nós mulheres tanto desejamos é altamente relaxante (pelo menos comigo foi, e já percebi que estas coisas são muito subjectivas)!

Experimentem, mas não se deixem levar por aquelas combinadas de drenagem linfática + anti-celulite porque pelo que ouvi será tudo menos relaxante! Uma mulher sofre! Isto (a celulite) é apenas um pequenino (vasto) pormenor de todos os cuidados que temos (ou devíamos) ter, bfff!


Ai ai era capaz de fazer uma todas as semanas (ai se era!), não leias isto babe! =P


N @br@cinhos

3 comentários:

  1. Gostei desse pequeno comentário!! mas há um "género" de pessoas que não entende que pequenos comentários são grandes oportunidades!! enfim!! hihhi
    good luck!! =P

    ResponderEliminar
  2. olha olha vai dar este filme hoje

    23:23 - Filme: Quatro Amigas e Um Par de Calças

    ResponderEliminar