quarta-feira, 21 de março de 2012

apetece-me III



Hoje estive embuída do espírito desta música em repeat! A primeira batida remete-me para o mais íntimo de mim... como se me fechasse num casulo!(?)
sussurrros de consciência, anseios, liçoes, angústias, sonhos, ordens
Não que esteja triste, nada disso! Mas os dias passam, os meses chegam e os anos levam-nos... para lado nenhum [se não lhe dissermos o destino].... então diz! É tão mais fácil dizer o que não queremos, onde não queremos ficar, a pessoa em que não nos queremos tornar...
A melodia abranda e as notas em corropio transportam-me para o turbilhão em que tantas vezes a minha cabeça (não) pára!(?)
esperanças, projectos, crenças, ideias, um furuto
Não peço muito ,ou talvez peça, queria VIVER... viver a familia, viver os amigos, viver os meus cães e gato, viver a minha casa, viver os fim-de-semanas, viver as refeições, viver viver viver... ... ... não quero estar em 'piloto-automático, nem ir com o rebanho como se estivessemos todos num tapete rolante, simplesmente a deixar-nos ir! NÃO QUERO!!!

Não sou ingrata, só quero ser feliiiz :|

N @br@cinhos

1 comentário: