quarta-feira, 7 de março de 2012

a cúmplice

Mas esta novidade era demasiado vibrante para manter segredo total... então pensei: "E se eu dissesse só a titiána que está longe?.." Por um lado é uma priveligiada por ser a única a saber, por outro ela também não estará por perto em todo o resto desta fase e as outras sim ;) Pronto, no dia da consulta liguei-lhe e disse que ia começar as competições a sério, yupiii!
A partir do momento em que sabemos que 'pode ser a qualquer momento a sensação é um pouco estranha, dá assim um friozinho "ai aiii"!
Até nem fui muito chata com a titiána, mandei só um mailzito ou outro com desabafos do género "acho que tou com sintomas" ou  "se nao vier dia X é porque..." :) A verdade é que o nosso psico é tramado e consegui mesmo acreditar que tinha sintomas a sério, coitadita de mim, achava que era logo à 1ª lolol Mas tinha sido assim com a minha mãe e com a titi apressadinha :/ mas não!?!

Queria tanto dar aquela notícia pela altura do natal...


N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário