sexta-feira, 30 de março de 2012

senholi doutoli

Hoje tenho consulta no senholi doutoli!!! :)
Se é verdade que momentos há que já me sinto em contagem decrescente [nos breves instantes em que me 'cai a ficha] porque afinal já só faltam 24 semanas 0_0 coméképossibel?! Por outro lado ainda é relativamente cedo para receber a notícia que tanto queria... saber o sexo da minha feijoquinha linda!!! Como ando para aí a proclamar aos sete ventos (e ainda me tramo), os exames ainda não o sabem, mas eu sei que fiz um pilas  lolol ainda assim aguardo ansiosamente pela confirmação do senholi doutoli para  libertar todo o meu instinto maternal na entuisamante missão de compor o enxoval do meu primeiro filhote! Acho muito bonita a ideia de não saber o que é até ao grande dia (bem como de engravidar sem planear), mas convinhamos que é um pouco chato porque andamos sempre naquele meio meio...bfff! Ooook, no fundo tudo se resume a compras, mas tem que ser não é! Pois é! Que chatice, haja dinheiro! Vá e bom senso :P

Ora então para o dia de hoje aqui a mamã gostava muito de saber se podia compali
uma camisinha ao xadrez para o meu rapazolas*


ou uma camisa branquinha para a minha garota*

A fazer tempo...

N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário