segunda-feira, 2 de maio de 2011

... estão por ai!

Parece que houveram cortes nos financiamentos  a projectos de investigação espacial no observatório de Hat Creek, no norte da Califórnia!! Lá vão os norte-americanos ter que  procurar novas maneiras de subsidiar as investigações sobre a existência de vida alienígena... 



Pergunto-me; Mas será que eles têm mesmo algum interesse em saber de nós? São vistos raras vezes... e eu imagino que para eles vir à Terra seja tipo a 'volta dos tristes ate à Barra e Costa!? Não tem nada para ver, pouco ou nada evolui, as gentes de sempre, mais alguma destruição (natural e/ou humana), olhar o mar, afundar sonhos...

... 

Sabem quando uma se vira e diz, já no fim dos 17 minutos da intensa teia de devaneios idiotas: - Se alguém tivesse a filmar isto agr? tsss... OU - Quem nos estiver ouvir? tsss... eu imagino que Eles devem assistir a muitos momentos destes... onde pensamos que estamos só nós, mas alguém está atento com instrumentos mega potentes de escuta e captação de imagem!!! Será que os divertimos? Seremos tipo as ratas patcholi?

...

Também me lembro sempre do meu Príncipe, era mais conhecido por Tinho (o primeiro), um gato preto elegante (não como o seu sucessor, Tinho (o gordo)), que vastas vezes fazia questão de estar tipo estátua e olhos muito abertos na beirinha da cama na hora de eu abrir o primeiro olho de manhã... aquele olhar atento, que me observava sem eu saber... enquanto eu sonhava!!! A 'maria distraída sabe do que estou a falar... o passo a seguir era mamar o material mais fofo e felpudo que estivesse em cima de nós, mas isso não conta para esta história..

...

E mais não me ocorre!

N @br@cinhos

1 comentário:

  1. Gostei de dares cm certa a existência dos seres espaciais! gostei pk tb acredito k "eles andem aí"...o Universo é demasiado grande para sermos únicos!
    Não sei se os divertiremos...se nem os terrestres nos percebem, os extra terão essa capacidade? agr k penso, ás vezs axo k não sou deste Mundo, deve ser por isso.
    Qt ao Tinho, tive msm de ver pra crer...acordar e vê-lo a dois dedos da minha cara com os olhos esbugalhados, não foi a melhor maneira de acordar!

    N @br@cinhos terráqueos!

    ResponderEliminar