sexta-feira, 6 de maio de 2011

Traquinas linda | os ócuos

Estava aqui a fazer um esquema mental do dia de amanhã e... embora precise do dia para mim fica algum vazio porque não vamos ter cá a nossa 'póca, aquele docinho que volta e meia ainda faz "xixi nas quecas", como ela diz, e ainda completa "nao fiz na nita"!!


Na semana passada nem vos contei, ela teve uma saída que me deixou a pensar... de facto existem pequenos gestos que mostram como um piolho daqueles já tem alguns valores, liiinda!


Andava eu a arrumar uma gaveta do meu quarto, aquela q é tipo o PBX do ciclo (esta é uma private para a 'maria prevenida), onde vai parar tudo o que encontro e não tem destino específico:
- Olha põe tudo o que está ai no chão dentro do saco, está bem?...
- Fiípa, ito é lixo?
- É.. tudo lixo.
- E ito? tamém é....lixo?
- Sim, é.
- Olha Fiípa.. estes ócuos xão lixo?
- São.
- Estão patidos?! Não fui eu. Foste tu?
- Fui, deixei cair e partiram-se..
- Choraste?
- Não.. (e encolhi os ombros)
- O Ôgo cola... o Ôgo vai colar aqui axim, tábem? Não choras? (é o irmão de 7 anitos)
- o_O... ... ...


Tão fofaaaa! É bom saber que já sabe dar valor as coisas...


N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário