sexta-feira, 20 de maio de 2011

pseudofobias da je

A questão é: NÃO GOSTO DE FAZER ANOS PONTO. E é já amanhã.... =S


Eu própria gostava de perceber esta pseudo fobia... não tenho medo da idade, nem nada que se pareça! No fundo acho que não gosto de ser a "mimada" do dia/festa, não gosto que tudo se centre em mim... isso fragiliza-me...  acho mesmo que não sei receber todos os carinhos, apesar de tão bons!! Para mim, o meu aniversário é estar com quem mais gosto e dar tudo o que tenho de melhor... dar ...dar... nem por isso deixo de festejar, com mais ou menos foguetes a festa faz-se pra não deixar passar o dia em branco, temos que saber agradecer o que a vida nos dá... comemorar mais uma ano cheio de tanto... e este é que foi 'um ano (ainda nem recuperei totalmente, na verdade)!!!!!! - Hmmm, estou à espera de receber o albúm e vídeo do grande dia (aguardo ansiosamente, a sério que sim)  para fechar este capítulo e seguir para outros tão ou mais emocionantes ;) - Portanto amanhã cá estarei com a minha capa de anfitriã para vos receber nestes 26! Já tenho saudades dos 25, snif!

N @bracinhos

1 comentário:

  1. Parabéns Pi!
    Logo lá estaremos! convido-te a visitar o Vidas Pontuais, tens lá um mimo! bjts!***

    ResponderEliminar