quinta-feira, 22 de setembro de 2011

agora é que vai II

2ª expriência: PowerJump
Classificação: 5*


Andava ansiosa para experimentar esta aula e o dia chegou! Equipei-me e lá fui eu agarrada à minha garrafinha de água... entrei na sala e fui logo desmascarada - É a primeira vez? - e eu disse que sim - Então não se preocupe, não desanime à 1ª... se não conseguir acompanhar é normal, as próximas aulas serão melhores!! - fiquei antecipadamente agradecida pela compreensão na minha possível fraca prestação, ufff! Escolheu um trampolim para mim ( sim para quem não sabe esta aula consiste numa hora inteirinha a saltar em cima do trampolim) e certificou-se que eu ficava no seu ângulo de visão. De facto não consegui levar as sequências até ao fim porque não tinha mesmo resistência para tal, além da ligeira dificuldade de coordenação dos passos vai então que volta e meia deixava o meu corpo mole balançar de um lado para o outro enquanto respirava um pouco... nunca fiquei tão suada e em tão pouco tempo, a sério! Toda rotinha uns 25 minutos depois e eis que ouço - Filipa tás bem? Olha vamos chegar agora ao primeiro pico da nossa aula, ok? - e eu a pensar se até ali teria sido só brincar, oh não medo!!! E de facto a música que se seguiu era mesmo a bombar, e eu adorei muito isso mas não consegui acompanhar com a pujança que a batida pedia. Frustração. A verdade é que fica o bichinho para conseguir lá chegar, um dia! É sem dúvida uma modalidade que nos leva constantemente ao limite, mesmoooo. Amei e acho que lhe vou ser fiel!


N @br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário