sábado, 10 de setembro de 2011

agora é que vai

Como disse inscrevi-me no ginásio a semana passada...

Porquê? Precisava de estipular um tempo só meu, a fazer o que gosto.
Para quê? Pela minha saúde e bem-estar.
Onde? O mais "a caminho" possível.

Preocupei-me especialmente, além da comodidade da localização para não haver desculpas de última (ou primeira) hora , no facto de existirem actividades extra máquinas porque gosto de aulas de grupo, com música  e muito power! No fundo um local onde ao fim daqueles dias:
igual aos outros
impossíveis
em que as horas não passam
não devia ter saído da cama
em que sou feliz só por existir
ou outros
eu possa 'desbundar até mais não e descarregar todas as energias boas ou más!

Vai então que na minha nova academia tenho: máquinas + aulas grupo + BÓNUS (piscina + sauna + jacuzzi)

Inscrevi-me por um ano (porque menos tempo seria um incentivo à desistência), na opção 2X por semana, e espero que esta seja a frequência mínima e SE me portar muito bem quem sabe não mude para 3X ou mesmo Livre! Agora confesso que acho 2X pouco porque estou com aquela ansiedade/curiosidade de experimentar tudooo, mas mais calminha filhiiipa!...

Além desta ainda tenho outras rotinas a acertar, mas já é um passo.

N@br@cinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário