quarta-feira, 7 de setembro de 2011

rir é o melhor remédio

Com a sobre-dosagem de trabalho lá no gabinete nos últimos tempos (e da tua falta sim kikas)  há momentos muito muito caricatos, e só de lembrar não consigo parar de rir... vou tentar registá-los daqui em diante, desta semana lembro-me destes:
(1)
- Onde é que está a pasta X?
- Não está aí, nessa prateleira?..
- Tsss, tenho mesmo que dar aqui uma revirabosta!!!
Dizer que a pasta estava mesmo debaixo do nariz dela, mas isso não interessa nada.


(2)
- É grave? Gravíssimo...
- Hã!? - Olha a franzir a sobrancelha, como se estivesse a dizer algo de ilógico - Aaaaaaah.. percebi outra coisa.... percebi q estavas a dizer:
- Andrade?... é a Clarisse...
Pronto, temos nova piada/trocadilho no gabinete... já temos poucos códigos, é mais 1 para a colecção!


E a propósito desta temática também merece ser relembrado aquele momento em que eu e as meninas estavámos a fazer um trabalho bastante intensivo e repetitivo que incluía o uso de carimbos, vai não vai e às páginas tantas com o tique de humedecer o dedo para folhear uma resma de certidões já estávamos a carimbar a língua.... um verdadeiro delírio, a macacada total!!! Ubrigado, adoro muito isto!


Moral da história: de facto nos momentos de maior stress rir é o melhor remédio... e sabe tão bem recordar ;)


N @br@cinhos

1 comentário:

  1. O que eu me ri com o Andrade e a Clarisse! Amei!!

    E tantas, tantas outras histórias para recordar e que por vezes não recordamos mas que são de rebolar a rir..

    Rir é MESMO o melhor remédio!
    Ando a precisar de o tomar em doses abundantes!

    Bjt

    ResponderEliminar