quinta-feira, 29 de setembro de 2011

motivação, precisa-se.

E cá ando eu de novo em maré de estudos... marrar é a palavra de ordem e também é sempre nesta altura que me apetece fazer tudo, tudo menos isso! E fico a pensar porque raio decidi não querer as equivalências que me propuseram,  a que eu tinha direito, que era lógico ter aceite... breves segundos de silêncio recordam-me a razão: entrei no mestrado com a postura de que não era para "fazer por fazer", tinha que me empenhar por uma nota catita! bfff... sou crente!!! Era só uma disciplina, mas um alívio.


Motivação, precisa-se.


Tenho sono, mas acho que isto é manha do meu cérebro a baldar-se. Fiz o programa de estudo como ultimamente, hoje não cumpri o plano falta-me blnhaksjfn coiso. E depois o caraças do livro está requisitado até janeiro, é gozar ou melhor: é nojo! E eu que ia lê-lo todinho... pois. E assim me vou.


N @br@cinhos

1 comentário:

  1. Força Pi!! Pensa assim: são só dois, e depois ficas livre! :)

    ResponderEliminar